Cantoneiras plásticas protegem as embalagens


Por mais segura que seja a embalagem usada para envio de um produto e por mais resistente que seja o material do qual ela é feita, os produtos sempre estão sujeitos a uma colisão com outro objeto ou até mesmo ao atrito com a parede do caminhão. Isso pode fazer com que a embalagem seja danificada e o produto fique exposto.

Por isso, é necessário fazer uso de artifícios que protejam ainda mais a embalagem e garantam um transporte seguro e eficaz. Dentre eles estão as cantoneiras plásticas.

Cantoneira PlásticaCantoneira Plástica

Trata-se de uma peça plástica essencial para a segurança do empacotamento, independentemente de ele ser feito com fita de aço ou plástica. A cantoneira atua impedindo que os cantos das embalagens sejam esmagados ou até rasgados durante o transporte ou durante o cintamento.

Se você vai transportar placas de alumínio, chapas de metal ou ferro, por exemplo, as cantoneiras são muito úteis. Lembre-se de que as próprias placas podem entrar em atrito com as fitas e cortá-las e as cantoneiras impedem que isso aconteça. Para que tudo isso seja possível existem cantoneiras de diversos tamanhos como13 mm, 16 mm, 19 mm, 25 mm e 32 mm, produzidas em polipropileno.

Com isso, você pode usar as cantoneiras tanto para proteger a embalagem quanto para proteger as fitas, ajudando a evitar danificações em transporte e garantindo que o produto chegue ao seu destino em perfeitas condições.

Comentários
2 Comentários
    1. Atendimento | Piracema Autor do post

      Olá Djalma, tudo bem?
      Encaminhamos sua cotação para análise, assim que possível entraremos em contato! Obrigado.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *